terça-feira, 29 de abril de 2014

BRASILEIRO NÃO TEM MEMÓRIA: escândalo da parabólica

1994  -  Campanha Eleitoral, Rubens Ricúpero Ministro da Fazenda: "Eu não tenho escrúpulos.Eu acho que é isso mesmo: o que é bom a gente fatura, o que é ruim a gente esconde" 

Na entrevista que solicitara à Globo e que seguiu-se a essa demonstração de como as coisas funcionavam naquele governo, Ricúpero admitiu que o preço da gasolina seria reduzido para gerar confusão e que as críticas que fazia ao Psdb eram encenações para enganar o TSE!

Num governo sério e com as Autoridades Policiais e Judiciárias livres isto não teria sido investigado de modo adequado? E com a mídia realmente sem censura não teria sido objeto de alarido semelhante ao que ela faz no governo atual, p.ex.?

E por que não foi?

Não deveria ser só o Ricúpero quem não tinha escrúpulos!!!!!!!!!!!!

Neste caso, uma investigação séria poderia ter prejudicado o projeto de entrega do patrimônio público aos interesses privados previamente já definidos. E, consequentemente, criado dificuldades financeiras e de divulgação à campanha eleitoral de FHC.

Por que a mídia hoje tão empenhada na lisura dos gastos do dinheiro público naquela época foi tão omissa e silente???????????

Por que será??? 
Pensem bem antes de deixarem se levar pelas coisas que são exaustivamente divulgadas na mídia e que viram tema obrigatório, principalmente, para os políticos de oposição a governos não totalmente do agrado da elitocracia.  



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário