segunda-feira, 19 de abril de 2010

AGENDA POSITIVA II

A sabedoria de todas as eras e culturas enfatiza o imenso poder que nossos pensamentos exercem na nossa vida, no nosso dia a dia.

É com base nos pensamentos que cultivamos que construímos e mantemos a nossa existência.

Os sucessos e os fracassos em nossa vida – descontadas as situações sobre as quais não temos influência direta – são os efeitos, são as consequências, dos pensamentos, positivos ou negativos, que alimentamos.

Ideias e pensamentos, mesmo quando não expressos, não falados e, principalmente, os externados, os repetidos rotineiramente, são os responsáveis pelo nosso modo de vida.

Pensamentos negativos resultam em atitudes desarmoniosas que geram dor e conflitos.

Contrariamente, pensamentos positivos resultam em atitudes harmoniosas que geram alegria, paz, felicidade, em fim, bem-estar.

Adote um modo POSITIVO de pensar.

Repita tantas vezes quantas lhe for possível estes dois pequenos textos:

1º) HOJE respeitarei o poder da minha mente. Eu me elevarei acima da dúvida, do medo e do desespero, buscarei e repetirei, para mim e para o mundo, pensamentos edificantes e agirei com base nestes pensamentos.

2º) AGINDO com coragem, determinação e inteligência emocional eu sempre supero rápida e exitosamente todas as situações que se apresentarem para mim.

Saúde e felicidade a todos.
João Pedro

Nenhum comentário:

Postar um comentário