segunda-feira, 27 de setembro de 2010

COMO ESCOLHER O MELHOR CANDIDATO?

A mídia sempre nos coloca como culpados pela zorra que predomina em todos os governos. Afinal, em épocas eleitorais, repete à exaustão que os eleitores devem escolher os melhores candidatos.

Que os eleitores colocassem no poder apenas políticos como, p. ex., a Madre Teresa de Calcutá. O que aconteceria? Ou estes políticos seriam cooptados ou depostos, pois o sistema político-econômico não foi feito para pessoas honestas mas, sim, para quem estiver disposto a fazer o jogo que interessa aos donos do Grande Poder Econômico.

Bem, para quem estiver disposto a votar no melhor, entendendo como tal, o não comprometido ou o menos comprometido, eu aconselho o seguinte: PESQUISE QUEM É O PATROCINADOR OU QUEM SÃO OS PATROCINADORES DO SEU CANDIDATO. Feito isto, PESQUISE A ORIGEM PRIMÁRIA DO DINHEIRO ALCANÇADO AO SEU CANDIDATO PARA QUE ESTE FAÇA SUA CAMPANHA.

Como regra geral, pelo menos, toda grande corrupção tem origem nos patrocínios das campanhas eleitorais.

Saúde e felicidade.

3 comentários:

  1. Hoje foi um dia muito importante para os brasileiros. Fiquei feliz, pois haverá segundo turno, contradizendo as "pesquisas".
    Obrigada pela tua preciosa visita, amigo!
    Boa semana!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Nobre JPM, grato pelas visitas. Com referencia a vossa pergunta contida no comentario, qto sermos msms contrarios às censuras, acreditamos que V. Sa. contra-diz-se e passa-nos a impressão de ser bastante radical. Ver nosso perfil por inteiro. Somos Profissionais da Imprensa Livre e sem 'rabo de palha". Respeitosamente, Roy Lacerda.

    ResponderExcluir
  3. Oi,

    Insisto: por que, até ontem, depois não olhei mais, meu comentário feito no seu blog "momentobrasil" não foi publicado?

    Ademais, ser profissional da mídia não é, por si só, atestado de, usando suas palavras, não ser rabo de palha.

    Sou, sim radical no que concerne à verdade, à coerência e à liberdade de expressão da verdade. Não esta liberdade que a grande mídia defende, onde divulga aquilo que interessa e, silencia sobre o que não interessa, como, pex, a corrupção do Detran paulista, que até hoje nada vi na grande mídia, fora uma rápida notícia na TVRecord.

    Em defesa da liberdade real para todos, da coerência e da verdade sou radical, sim, defendo meu pior inimigo, se é que os tenho.

    Saúde.
    JPMetz

    ResponderExcluir