domingo, 28 de janeiro de 2018

“AS MULHERES TÊM EM SUAS MÃOS AS CHAVES PARA MUDAR O MUNDO” (Darcy Cabral Marques – psicólogo)

A maioria das Pessoas, fisicamente falando, não tem nada a ver com aquelas que são apresentadas, principalmente, pela tevê e propaganda, como os modelos a serem seguidos.

A maioria das Pessoas desde seus 1os. passos é educada diretamente por uma ou mais Mulheres. A mãe, tias, avós e as “titias” das escolinhas, do pré, dos 1os. anos do ensino fundamental.

É nestes 1os. passos que os valores que serão levados pela vida precisam ser apresentados às crianças. É aí que é preciso mostrar a diferença colossal entre o que a tevê, o cinema, os “games”, etc. apresentam e a realidade do Ser Humano. Assim, e só assim, será possível formar Pessoas com menos complexos psíquicos como, p.ex., a falta de auto-estima que leva grande parte da População a se fantasiar de qualquer dita celebridade, e menor tendência à dependência química. E disto, por certo, resultará uma sociedade composta de maior nº de Cidadãos inconformados com a própria exploração e atuantes na busca do fim desta exploração, na busca de igualdade, não de gênero ou de raça, mas igualdade entre os 7, 8, 10 bilhões de Seres Humanos deste Planeta.

Quando se alardeia midiaticamente a igualdade de gênero e de raça, em verdade, os formadores de opinião estão imbuídos de criarem cizânia entre os Explorados.

Que diferença faz se o desempregado é uma mulher branca ou negra, um homem negro ou branco? Os poderosos para manterem a exploração e a sua acumulação de riqueza – nosso suor – precisam que exista um determinado percentual de desempregados.

Nós, grande Massa de Explorados, não podemos, pelo menos não deveríamos, entrar no jogo deles, nos pautando por ações que apenas visam nos manter acomodados o que facilita a nossa exploração.

Aos poderosos, sem alma e sem o menor senso Humano, legítimos bandidos engravatados e com bajuladores pagos com o nosso trabalho, só interessa o nosso conformismo (igrejas) e a nossa omissão (doutrinação midiática),

E para mudar este quadro o papel das Mulheres é de vital importância, é decisivo. Homens e Mulheres criados no atual sistema – que vem de longe – só saberão reproduzir conformismo e omissão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário